GOSTO DE UM MENINO QUE VIVE ME FAZENDO CIÚMES, MAS NÃO ADMITE QUE GOSTA DE MIM. O QUE EU FAÇO?

05 SET 2012


Dúvida: Olá! Eu me chamo Tatiana e gosto de um menino e ele também gosta de mim, mas não admite. Estou furiosa, ele está sempre fazendo ciúmes em mim. Quero ficar com ele! Me ajudem…


Olá Tatiana!


A gente tem que gostar de quem gosta de nós e demonstra isso! Você merece um garoto mais disponível para o namoro e que te trate com mais respeito.


Comece a ficar mais distante e só volte a ficar com ele quando ele agir certo com você. Mesmo que sinta vontade ou saudade, você precisa mostrar pra ele que merece um tratamento especial.


Na verdade ele não faz ciúmes em você. Ele simplesmente não te dá o valor que você merece. Você sente ciúmes por que gostaria que fosse você. O ciúme é um alarme que soa na sua mente dizendo: ele está tratando outra pessoa como eu gostaria de ser tratada! Nesse momento você deve se dar conta que ele não age com exclusividade. Então é o momento de desistir desse garoto.


Se ele gostar mesmo de você, vai te conquistar e mudar. Se ele não fizer isso, é por que não gosta o suficiente. Se ele não gosta, desista! Deixe o coração aberto para alguém que te mereça.


Um beijo!


Elisa Reis - Psicóloga

COMENTÁRIOS

Comportamento

GOSTO DE UM MENINO QUE VIVE ME FAZENDO CIÚMES, MAS NÃO ADMITE QUE GOSTA DE MIM. O QUE EU FAÇO?