Dúvidas Frequentes

1 – Condições de frete:

Frete Grátis:

Nas compras acima de R$ 169,90:
– Regiões Sul e Sudeste (Capitais e Interiores)
– Região Centro-Oeste (Capitais)

Nas compras acima de R$ 229,90:
– Regiões Norte e Nordeste (Capitais)

Nas compras acima de R$ 249,90:
– Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste (Interiores)

Caso sua compra não atingir esse valor, o custo do frete será informado no checkout, com base ao total da compra e sua localização, no momento antes da compra.

 

2 – Quais as formas de pagamento para realizar minha compra?

Boleto bancário ou cartão de crédito.

 

3 - Quais são as formas de envio?

PAC e SEDEX

 

4 - Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

 

5 - Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua região. Ao calcular o valor do frete, será informado o prazo de entrega.

 

6 - Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

7 - Como acompanhar meu pedido?
Clique em minha conta na barra superior do site, acesse sua conta com usuário e senha. Nessa tela pode conferir o status do se pedido.

 

8 - Meu pedido chegou com defeito/avaria, o que fazer?
Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto para o e-mail contato@maryjane.com.br para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise. 

 

9 - Posso fazer alguma alteração no meu pedido?
Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a finalização do mesmo. Caso seja necessária qualquer alteração, o pedido deverá ser cancelado, informando por e-mail.

 

10 - Quais são as formas de reembolso?
Caso o produto atenda as exigências para devolução, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada. 

 

11 - Como funciona com a troca de um produto? 

Somente na primeira troca de um produto o frete é grátis. Caso seja necessário a segunda troca, o frete é por conta do cliente. 

Caso o cliente informe o endereço incorreto, o reenvio será considerado como uma troca de produto. Caso seja necessário a troca, o frete é por conta do cliente.