1 – Condições de frete:
Frete Grátis:
Nas compras acima de R$ 169,90:
– Regiões Sul e Sudeste (Capitais e Interiores)
– Região Centro-Oeste (Capitais)
Nas compras acima de R$ 229,90:
– Regiões Norte e Nordeste (Capitais)
Nas compras acima de R$ 249,90:
– Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste (Interiores)
Caso sua compra não atingir esse valor, o custo do frete será informado no checkout, com base ao total da compra e sua localização, no momento antes da compra.
2 – Ganhe 10% off em sua primeira compra:
Cadastre-se no MJ Club através do Pop up ou do Formulário no rodapé da página e ganhe 10% de desconto em sua primeira compra no site, exceto categoria Outlet.
3 – Quais as formas de pagamento para realizar minha compra?
Pix (Pagamento Instantâneo), Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.
4 - Quais são as formas de envio?
Pac, Sedex ou Transportadora Total Expresso.
5 - Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
6 - Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua região. Ao calcular o valor do frete, será informado o prazo de entrega.
7 - Qual o prazo para realizar uma troca?
O prazo para troca é de 30 dias após o recebimento do produto.
8 - Como acompanhar meu pedido?
Clique em minha conta na barra superior do site, acesse sua conta com usuário e senha. Nessa tela pode conferir o status do se pedido.
9 - Meu pedido chegou com defeito/avaria, o que fazer?
Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos envie fotos do produto para o e-mail contato@maryjane.com.br para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise.
10 - Posso fazer alguma alteração no meu pedido?
Para sua segurança não alteramos os dados em seu pedido após a finalização do mesmo. Caso seja necessária qualquer alteração, o pedido deverá ser cancelado, informando por e-mail.
11 - Quais são as formas de reembolso?
Caso o produto atenda as exigências para devolução, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada no pedido.
12 - Como funciona com a troca de um produto?
Somente na primeira troca de um produto o frete é grátis. Caso seja necessário a segunda troca, o frete é por conta do cliente.
Caso o cliente informe o endereço incorreto, o reenvio será considerado como uma troca de produto. Caso seja necessário a troca, o frete é por conta do cliente.