Dia dos namorados

Hoje é dia dos namorados disseram, né? também nos disseram que a gente tem que amar alguém e estar junto nesse dia para poder ser feliz.

Eita! mas quem foi que disse isso? será que esquecemos de perguntar?

Tuany nos conta e a gente mais do que concorda que não existe amor a dois, três ou quatro, sem o amor de uma só, o amor próprio.

Ela diz que sendo uma mulher negra, a questão da solidão sempre a acompanhou de alguma maneira, a maioria dos homens não a enxergavam como uma possível companheira em um relacionamento monogâmico.

Foi se dando conta disso que ela começou a se perguntar, até onde ela precisava de tudo isso que sempre disseram para ela que era necessário para poder ser feliz? e se ela achasse a fonte da felicidade nela mesma? e foi lá e fez.

Para nós da Mary Jane, Wadjla Tuany (vulgo ABSURDO) é exemplo de história e auto estima para muitas mulheres do skate e esperamos que ela possa inspirar vocês também nesse dia de hoje.

Lembrar que amor próprio é antes de tudo escuta e respeito aos seus sentimentos mais profundos, mesmo dentro de um relacionamento, não se coloque em situações desconfortáveis para agradar o outro.

Feliz dia do amor próprio e que ele seja todos os dias!

#vocêseuprimeiroamor

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image