Campeonato Oi STU Brasília

No último final de semana (27 e 28 de Julho) rolou mais um etapa do @oistuopen em Brasília. Nossas atletas @emilyantunesskt @leticia_sk8 e @deisereis_skt estavam la representando e nos contam um pouco de como foi essa experiência de participar de umas das etapas mais importantes da cena atual nacional. 

Letícia Gonçalves - Atleta Profissional

“Cada etapa do Stu tem uma vibe diferente, cada um tem uma pista diferente, mas fico feliz em poder comparecer a cada etapa e me adaptar a cada pista mostrando a todos o que eu amo fazer “andar de skate”.
Meu foco esse ano esta sendo ir atrás de bons resultados nos eventos para conseguir uma vaga olímpica.
A categoria feminina agora tem a mesma importância que a categoria masculina, premiação igual, vagas iguais nas olimpiadas , fico feliz em estar trilhando um caminho junto com a Mary Jane pra conquistar meus objetivos.”

image


Deise Reis - Atleta Amadora

“Eu curto muito participar do circuito Oi Stu pois desde o ano passado ele vem atraindo mais visão das mídias para o skate, assim mais pessoas estão conhecendo o nosso esporte e vendo o quanto o skate é uma cultura além de uma prática. É uma ótima oportunidade de representar o skate feminino e ainda poder inspirar outras pessoas a se dedicarem ao esporte com uma espectativa de fomentar o skate feminino no Brasil, esse que já vem ganhando mais espaço e respeito, a cada edição vemos uma evolução maior na categoria feminina que está repleta de skatistas com muito skate no pé. Eu espero poder contribuir com o meu skate para esse grande circuito e cada vez mais ver o skate ser levado a sério, como está sendo em campeonatos deste nível.”

image



Emily Antunes - Atleta Flow

“Gostei muito de ir pra Brasília, conhecer um pouco da cidade e andar de skate lá foi demais, passei em 2º lugar para a final e depois finalizei o campeonato em 5º lugar, todas andaram muito! foi uma boa experiência e eu fiquei muito feliz por mais uma viagem com os amigos e muito skate!”

image



A Mary Jane tem orgulho de incentivar e apoiar a prática do skate feminino e temos certeza que temos um grande time nos representando nos grandes campeonatos nacionais e internacionais!  #timemaryjane