Best Trick Mary Jane

Sapiranga recebeu skatistas de todo o Brasil para participarem da final do Campeonato de Skate Oi STU Qualifying Series e para aproveitar essa oportunidade, no dia 10 de outubro fizemos uma confraternização entre as meninas realizando um Best Trick da Mary Jane no Torman Skatepark, em Portão/RS, para reunir essa galera e fortalecer cada vez mais o skate feminino. O evento teve premiação em dinheiro, sorteio de pares de tênis e brindes, música de qualidade com a DJ Kaiane Almeida, Locução de André Lessa, free session bowl, mini ramp e street e muitas garotas empoderadas dando show no skate!


Na primeira posição do Best Trick, Emily Antunes levou 800,00 pra casa com um lindo e ousado Bonelles to transfer na parte mais crítica do bowl. Na segunda colocação a skatista de São Paulo Rafaela Murbach distribuiu várias manobras cabulosas no street  e na transição mas o seu BS feeble descendo o corrimão com muita base e estilo fez ela garantir o prêmio de 600,00. Na terceira colocação a pequena gigante Victória Bassi mostrou muita base nas transições e levou pra casa 400,00 com o seu valor Varial bigspin Disaster na extensão da mini ramp. Na quarta e na quinta colocação Camila Borges mandou o seu clássico Nose pick e a skatista de Garopaba Isabelle Cury fechou com um lindo e old School Invert, cada uma levou 100,00 de premiação, além de todas as meninas ainda garantirem um par de tênis da sua escolha.


Junto com elas estava a nossa skatista Deise Reis representante da região sul, que ajudou a organizar o evento com excelência, e muitas representantes do coletivo GirlsSkatePower da região da Grande Porto Alegre e Vale dos sinos.

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image