Oi STU Qualifying Series - Florianópolis

O Oi STU Qualifying Series - Etapa Santa Catarina - abre as disputas do circuito brasileiro de Skate Park em um dos berços da modalidade no país, a cidade de Florianópolis, ocorreu de 23 a 26 de janeiro, no Skatepark da Costeira do Pirajubaé. O evento contou com os maiores nomes do skate brasileiro. Entre os confirmados, fortes candidatos a representarem o Brasil na estreia do esporte nos Jogos Olímpicos.
Nossas atletas Raicca Ventura, Emily Antunes, Deise Reis, Letícia Gonçalves e Camila Borges competiram e nos contam como foram suas experiências no STU de Floripa!

“Eu fui para o STU sem pretensão nenhuma de ficar em alguma colocação e ter ficado em terceiro foi uma grande honra. O que eu mais gostei de lá foi ter conhecido novos lugares, novas amizades, porque eu nunca tinha ido para Floripa. Pretendo dar continuidade nos STUs e curtir novas experiências.”
Raicca Ventura de Oliveira

“Primeiro STU de 2020 foi cheio de experiências, sempre bom estar andando de skate com os melhores do Brasil! Passei em primeiro pra final, depois acabei ficando um pouco nervosa e errei todas as minhas voltas, mas faz parte! Finalizei na 6ª colocação!" Emilly Antunes