CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA

A Mary Jane é a primeira marca FEMININA com o DNA no SKATE, seu público manifesta ATITUDE, evidencia a cultura underground, é fashion, tem estilo, curte música e também curte ser eclética. A Mary Jane se preocupa e defende a aceitação da DIVERSIDADE e com o MEIO AMBIENTE. Acredita que a força e união irá quebrar paradigmas!

A Mary Jane começou como uma linha de tênis em 1999, e virou marca própria no ano 2000. No ano de 2011 a marca, junto com todos os seus direitos, foi comprada pela empresa Wirth. Situada em um dos principais polos calçadistas brasileiros, a região do Vale dos Sinos, a Calçados Wirth está presente no Brasil e em mais de 50 países, desenvolvendo calçados confortáveis e de qualidade, principais valores de seu fundador João Arlindo Wirth, que iniciou a empresa no ano de 1948. 

Através de uma ampla linha de produtos, a Mary Jane tem seu posicionamento voltado para o mercado de street wear. Desenvolvendo produtos que atendam às necessidades e desejos das meninas que praticam ou simpatizam com skate, a marca busca estreitar cada vez mais o relacionamento com suas amigas consumidoras.  

Confira o vídeo institucional que mostra o processo de fabricação dos nossos produtos e todos os cuidados que temos na produção dos calçados. A atenção a cada detalhe é de extrema importância para garantirmos a qualidade dos nossos produtos, além do designer incrível dos nossos modelos. 


Mary Jane tem o compromisso de estimular a criatividade, repassar valores além do padrão estético ditado pela mídia, respeitar a opinião da adolescente e informá-la com qualidade sobre os assuntos que envolvem o seu mundo. 

Atualmente conta com uma equipe completa entre atletas profissionais, amadoras e flow, além de fotógrafa especializada.