Trocas e cancelamentos

Cancelamento do pedido:

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria no momento da entrega.

Se já recebeu o produto, favor entrar em contato através do e-mail contato@maryjane.com.br.

Sua solicitação somente será aceita se a comunicação do fato ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria e não haver indício de uso do produto.

A restituição do valor da compra no cartão de crédito será realizada pela loja, junto com a sua operadora do cartão de crédito e ocorrerá em até 10 dias úteis após a data do recebimento do produto.

A restituição do valor da compra no boleto bancário será realizada pela loja, através de depósito em conta corrente e ocorrerá em até 10 dias úteis após a data do recebimento do produto.

 

Troca por outro produto, numeração ou cor:

Caso o modelo, numeração ou cor solicitada na compra não atender suas expectativas e necessidades, você poderá solicitar a troca em até 30 dias através do e-mail contato@maryjane.com.br.

A troca será autorizada somente com a nota fiscal e se o produto não conter nenhum indício de uso.

Caso o valor seja maior que o produto adquirido, a diferença ficará sob responsabilidade do comprador. Quando o valor do produto for menor, a Loja realizará o ressarcimento.

Somente na primeira troca de um produto o frete é grátis. Caso seja necessário a segunda troca, o frete é por conta do cliente.

Caso o cliente informe o endereço incorreto, o reenvio será considerado como uma troca de produto. Caso seja necessário a troca, o frete é por conta do cliente. 

 

Cancelamento de Pedido pela Loja Mary Jane:

Não pagamento do boleto bancário e inconsistência de dados preenchidos no pedido.


Defeito do Produto ou Erro Operacional:

Caso o produto adquirido tenha alguma avaria ou erro operacional, deverá ser enviado fotos para o e-mail contato@maryjane.com.br, o qual o SAC autorizará a troca ou o conserto.